Virou as costas à noiva no casamento para declarar amor por outra pessoa

Virou às costas à noiva no decorrer do casamento para jurar amor eterno a uma das convidadas. Um gesto de amor que está a comover o mundo.

Jefferson virou às costas à sua noiva no decorrer do casamento para jurar amor eterno a uma das convidadas. Contudo, não se tratou de uma traição, mas de um gesto de amor que está a comover o mundo, pois a visada é uma criança, enteada do jovem. Na altura de ler os votos, Jefferson surpreendeu os convidados para declarar o seu amor eterno à enteada Gi, fruto da relação da noiva com outro homem e pediu-lhe que aceitasse que ele fosse o seu «papá para sempre».

«Apesar de não ser o teu pai biológico, mas sim o teu padrasto como dizem as pessoas, se pudesse pedir alguma coisa a Deus pediria que fosses minha filha. Seria o homem mais feliz do mundo e orgulhoso de ter uma filha tão inteligente, educada e doce.»

LEIA DEPOIS
Mulher desfigurada após ataque com ácido encontra o amor no hospital

«Estarei sempre aqui para te cuidar e proteger-te de tudo e amar-te todos os dias da minha vida», disse emocionado, quando virou as costas à noiva

Os convidados e a menina ficaram em lágrimas e a criança acabou por responder ao inusitado pedido com o «sim, aceito que sejas o meu papá do coração.» O vídeo do momento tornou-se viral e tem emocionado pessoas de todo o mundo, que se identificam nas palavras de Jefferson. Na gravação, pode ver-se que, na altura em que o padre esperava que fossem lidos os votos à noiva, Jessica, o jovem tira o telemóvel do bolso para espanto da noiva e lê a declaração de amor a Gi.

Jessica não tinha conhecimento da surpresa que o futuro marido tinha preparado à filha e ficou visivelmente emocionada. No final da celebração, o casal agradeceu a presença de amigos e familiares num discurso emotivo.

Assista ao vídeo

LEIA MAIS
Correu nua pela rua para perseguir o namorado [vídeo+18]

Impala Instagram


RELACIONADOS