Vieira anunciou renovação com cláusula milionária

Luís Filipe Vieira anunciou, esta quinta-feira, mais uma renovação no plantel do Benfica.

Vieira anunciou renovação com cláusula milionária

Luís Filipe Vieira anunciou, na tarde, desta quinta-feira, a renovação de contrato de Ferro e a cláusula milionária com que o jogador fica: 100 milhões de euros. Quando questionado sobre a possível saída de João Félix, o presidente do Benfica falou sobre as cláusulas de rescisão e informou sobre o prolongamento do vínculo do jovem defesa central de 21 anos, até 2023.

«Não vale a pena estar sempre a repetir o mesmo. Até parece que seguem as viagens que fazemos. Até há bem pouco tempo parecia que ninguém olhava para o Caixa Futebol Campus, agora parece que olham de outra maneira. É ideia é reter talento até ao último momento, ou seja, até ao valor das cláusulas. Ainda recentemente o Ferro renovou com o Benfica e ficou com uma cláusula de 100 milhões de euros», afirmou Vieira, à margem das comemorações dos 115 anos do Benfica.

Ferro foi lançado por Bruno Lage

A última renovação do jovem defesa central datava de fevereiro de 2018, altura em que as Águias estipularam uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões. Recorde-se que Ferro foi lançado por Bruno Lage na equipa principal dos Encarnados, somando, até à data dois golos em cinco jogos.

LEIA MAIS

Porto-Benfica | Se a História ganhasse jogos, o resultado ficaria em

Presidente só vende «pérolas da formação pelo valor da cláusula»

Previsão do tempo para sexta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS