Vídeo de Renato Seabra em viagem de finalistas. «Já se aproximava de senhores com alguma idade»

Vídeo mostra o jovem, em êxtase, na viagem de finalistas em Lloret de Mar, Barcelona, três anos antes do assassinato de Carlos Castro. As imagens foram partilhadas pela humorista Joana Marques.

Renato Seabra ficou conhecido do público por ter assassinado o cronista social Carlos Castro, há sete anos, num quarto de hotel em Nova Iorque, por altura do reveillon de 2010/11. Na altura, o jovem tinha 21 anos de idade e o cronista 65. O caso chocou o país.

Renato era um jovem aspirante a modelo que procurou em Carlos Castro uma oportunidade para se tornar conhecido e subir na carreira. Atualmente, cumpre uma pena de 25 anos de prisão efectiva pela morte do então namorado e está, desde aí, detido estabelecimento de alta segurança Clinton Correctional Facility.

LEIA AINDA: Mãe de Renato Seabra está irreconhecível

Esta segunda-feira, 2 de abril, Renato Seabra voltou a ser assunto na sequência de um vídeo partilhado nas redes sociais pela humorista Joana Marques. As imagens são da TVI, quando, em 2007, uma equipa de reportagem se deslocou a Lloret de Mar, para fazer uma reportagem sobre as viagens de finalistas. No vídeo é possível ver-se Renato Seabra, animado e ao lado de outro colegas portugueses, enquanto um homem mais velho é entrevistado pelo jornalista da estação de Queluz de Baixo. Entusiasmado, acaba por por o braço à volta desse mesmo homem.

A humorista e animadora da Antena 3 apressou-se a partilhar as imagens e a comentar: «Coisas bizarras que descubro porque, enfim, tenho um trabalho bizarro. Estou a ver vídeos de viagens de finalistas e digam-me, por favor, este é o RENATO SEABRA, não é?! Pelos vistos em 2009, em Lloret de Mar, já se aproximava de senhores com alguma idade», escreve. No entanto, o vídeo é de 2007.

Se houve quem achasse graça, o contrário também aconteceu. Alguns seguidores tentaram chamar Joana Marques à atenção: «Pensem na mãe do jovem. Espero que não siga a sua página, Joana». A comediante logo respondeu: «Também espero que não. E muito menos a família do Carlos Castro, que foi a vítima da história, convém lembrar…»

 

 

Fotos: Reprodução Instagram

 

Vídeo de Renato Seabra em viagem de finalistas. «Já se aproximava de senhores com alguma idade»

Impala Instagram


RELACIONADOS