Jornalista consulta vidente que diz ler o futuro analisando as nádegas

Quando ouviu falar em rumpologia, ‘ciência’ que afirma saber o que o futuro reserva analisando nádegas, uma jornalista decidiu escrever uma reportagem sobre o tema…

Quando ouviu falar em rumpologia (de ‘rump’, nádegas em inglês), ‘ciência’ que afirma saber o que o futuro reserva analisando nádegas, a jornalista Antía Castedo decidiu escrever uma reportagem sobre o tema. De forma a poder explicar aos leitores da revista Soho como é feita a análise, deixou que a vidente estudasse as suas nádegas.

LEIA DEPOIS
Siamesas unidas pela cabeça estão irreconhecíveis depois de separadas

«Não foi a primeira vez que tocaram nas minhas nádegas, mas nunca haviam examinado o meu traseiro com um interesse tão científico», escreveu Antía na reportagem

Coube à especialista Sandra, inglesa de 58 anos, perceber o que o futuro reservava à repórter. A vidente, que acredita que «todos nós temos o futuro escrito nas nádegas», explicou que a nádega esquerda mostra o passado e a direita apresenta o futuro. Das previsões feitas ao futuro da jornalista fazem parte mudanças profissionais e amorosas.

«Há um homem ao seu redor e um outro que ainda vai aparecer. Você terá de escolher entre os dois», afirmou, referindo ainda ver «um casamento», tese refutada por Antía, que nunca casou. «Será só no civil, algo simples», replicou a vidente, que também adivinhou que a jornalista vai escrever um livro num prazo de ano e meio.

Mãe de Sylvester Stallone, de 95 anos, também afirma ver o futuro mexendo ou vendo apenas uma foto das nádegas do cliente

Alegadamente, Sandra recebe informações através de «três guias espirituais»: um índio dos EUA, um médico e uma freira. Existe outra rumpóloga famosa. Trata-se da mãe do ator Sylvester Stallone. Jacqueline Stallone, de 95 anos, também afirma ser capaz de ver o futuro mexendo ou vendo apenas uma foto das nádegas do cliente. A ‘análise’ custa mais de 150 euros e a foto pode ser enviada para o seu site.

Outro vidente famoso faz fortuna na Alemanha. O homem é cego e precisa, por isso, de apalpar as nádegas dos clientes

Ulf Buck, outro vidente famoso, faz fortuna na Alemanha. O homem é cego e precisa, por isso, de apalpar as nádegas dos clientes. Todos os rumpólogos afirmam ter recebido um sinal para dar início à carreira. No caso de Sandra, tudo começou com uma brincadeira numa festa na qual foi desafiada a ‘ler’ as nádegas de um amigo. Coincidência ou não, as previsões revelaram-se corretas, dando início ao negócio vantajoso da análise de nádegas.

LEIA MAIS
ONG salva centenas de cães destinados a abate em fábrica de carne

Impala Instagram


RELACIONADOS