Big Brother. Juliana Vieira revela propostas sexuais de jogadores de futebol

Juliana Vieira fala sobre a venda de conteúdos sensuais na internet e revela que já recebeu propostas de jogadores de futebol conhecidos.

Big Brother. Juliana Vieira revela propostas sexuais de jogadores de futebol

Juliana Vieira fala sobre a venda de conteúdos sensuais na internet e revela que já recebeu propostas de jogadores de futebol conhecidos.

Juliana Vieira, a jovem de Fátima que foi expulsa do Big Brother, nesta quinta-feira (06), com 65% dos votos dos telespectadores, marcou presença no programa ‘Goucha’ para falar da sua curta experiência na casa mais vigiada do país e fez algumas revelações sobre os conteúdos sensuais que vende como criadora de conteúdos sexy na Internet.

Para ver depois
Novas fotos de Ana Malhoa superam expectativas. “Bomba sexy” (… continue a ler aqui)

A Manuel Luís Goucha, Juliana contou que já recebeu propostas de jogadores de futebol conhecidos.”Já recebi propostas de jogadores de futebol conhecidos. Fiquei parva. Jogadores que eu adorava e perderam logo ali a essência toda. Nunca me senti tentada e também nunca o faria porque não tenho namorado e estou numa fase em que não me apetece ter sequer contacto com essas coisas”, contou a ex-concorrente. “Não é uma coisa que quero fazer para sempre, é temporária, mas dá dinheiro”, admitiu ainda.

“Se vendo conteúdo sexy na internet? Sim, vendo! E orgulho-me”

Durante a madrugada, depois de sair do Big Brother, a criadora de conteúdos reagiu: “Entendi que não tenho personalidade para participar num reality show! Não consigo dar uma opinião negativa a alguém quando não a tenho… dei quando achei que tinha de dar, fui e sou verdadeira. Tirei este bichinho que tinha dentro de mim”, escreveu.

“Saí feliz, passado 3 dias, fui lá lavar a casa de banho e vim… Se vendo conteúdo sexy na internet? Sim, vendo! E orgulho-me da minha pessoa… forte, corajosa e frontal… perdi muitas coisas e pessoas também mas nunca desisti porque conheço a minha essência e sei quem sou acima de tudo. Desejo toda a sorte a todos os concorrentes, em especial à Frederica e Miguel. I. Estamos juntos!“, acrescentou.

Texto: Márcia Alves; Foto: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS