Obrigatório o uso de máscara nos transportes públicos. Primeira liga de futebol retomada em maio

Prática de desportos ao ar livre abre já esta segunda-feira. No final de maio é retomada a primeira liga de futebol, informou ainda.

Obrigatório o uso de máscara nos transportes públicos. Primeira liga de futebol retomada em maio
  • Siza Vieira, no Parlamento, afirma que nos transportes públicos – que terão lotação limitada – e nos locais de trabalho onde não seja possível manter distanciamento social e nos espaços comerciais e estabelecimentos abertos ao público será obrigatório o uso de máscara.
  • Esta segunda-feira abrem bibliotecas e arquivos. A 18 de maio abrem museus, monumentos públicos e galerias de arte. No final do mês de maio abrem cinemas, auditórios e salas de espetáculos com lotação limitada.
  • Prática de desportos ao ar livre abre já esta segunda-feira, desde que não sejam utilizados balneários nem piscinas. No final de maio é retomada a primeira liga de futebol, informou ainda. 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS