Usa faca para tentar violar jovem de 17 anos em Guimarães

A Polícia Judiciária de Braga já está a investigar o caso.

Usa faca para tentar violar jovem de 17 anos em Guimarães

Uma rapariga de 17 anos foi vítima de uma tentativa de violação, na passada terça-feira, ao final do dia, no Parque da Cidade de Guimarães. De acordo com o Jornal de Notícias, o homem aproximou-se da jovem com  uma faca, manietou-a e tentou violá-la. Segundo a mesma publicação, a vítima ofereceu resistência, conseguindo libertar-se, fugir e pedir ajuda.

A jovem foi assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Guimarães, sendo depois transportada para o Hospital Senhora da Oliveira-Guimarães, acompanhada por elementos da Polícia de Segurança Pública. A Polícia Judiciária de Braga já está a investigar o caso.

Jovem de 21 anos agredido brutalmente em Braga

Um jovem de 21 anos foi espancado, na madrugada de quarta-feira, por dois outros jovens, na sequência de uma discussão. Segundo o Jornal de Notícias, a agressão aconteceu na zona de cafés e bares que se situa perto do campus de Braga da Universidade do Minho, em Gualtar. Segundo a mesma publicação, Nuno Santos perdeu a consciência e foi levado pelo INEM para o Hospital de Braga onde esteve internado, mas sempre livre de perigo. Continue a ler aqui

 

LEIA DEPOIS

Ex-porta-voz de Boris Johnson demite-se após vídeo embaraçoso

Impala Instagram


RELACIONADOS