Última Hora: Surto de varicela ataca aeroporto de Lisboa

Foi detectado um surto de varicela no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Três casos já foram identificados e 20 pessoas encontram-se em quarentena.

Última Hora: Surto de varicela ataca aeroporto de Lisboa

Um surto de varicela foi detectado no Centro de Instalação Temporária de Refugiados – CIT, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

De acordo com o Correio da Manhã, o responsável pelo espaço dirigido pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras – SEF confirmou que foram identificados três casos, que 20 pessoas encontram-se em quarentena e que onze refugiados serão transferidos, por uma questão de prevenção, para a Unidade Habitacional de Santo António, um espaço também do SEF, no Porto.

Segundo a mesma publicação, já há algumas semanas que foram levantadas suspeitas de varicelas no local, após ter sido controlado outro surto, nomeadamente, de sarna.

O Centro de Instalação Temporária de Refugiados – CIT é o local onde estrangeiros, requerentes de asilo, refugiados ou migrantes ilegais ficam temporariamente. Com lotação máxima para 60 pessoas, neste momento o CIT conta cerca de 90 estrangeiros, maioritariamente, provenientes do continente africano e asiático.

Outros artigos em destaque

Última Hora | Morreu português num acidente em França [vídeo]
Morreu português num acidente em França [vídeo]
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Menino de quatro anos queimado vivo pela mãe
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo
Tony Carreira apadrinha casamento do melhor amigo (galeria de fotos)
Cristiano Ronaldo revela data de nascimento da filha!
Posições que vão melhorar a sua vida sexual

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS