Traficante de drogas de 22 anos acusado de matar jovem de 19

Rachel estudava na Universidade da Carolina do Sul e morreu com overdose de Oxicodona

Anthony Hunt, traficante de drogas de 22 anos, foi acusado de homicídio de Rachel Bandman, de 19 anos. Alegadamente a jovem, de 19 anos, terá sofrido overdose no seu apartamento, perto da Universidade da Carolina do Sul na Columbia, onde era estudante. AJ, como era conhecido Anthony, enfrenta acusações de distribuição ilegal de oxicodona, alprazolam (Xanax). Também foi apanhado na posse de arma de fogo e é acusado ainda de crime de tráfico de drogas. «O Sr. Hunt teve todos os motivos para acreditar que a jovem ia morrer quando ele distribuiu a droga», disse o advogado auxiliar, Ben Garner, na audiência.

Traficante, diz o MP, matou intencionalmente a estudante de 19 anos

Os promotores do Ministério Público alegaram que Hunt matou intencionalmente a estudante de 19 anos. Mas as Autoridades não indicaram, para já, o que as levou a determinar que o caso fosse considerado homicídio. Rachel, da Virginia, foi encontrada sem vida em janeiro pelo colega de quarto no seu apartamento a cerca de cinco quarteirões do campus, informou a Polícia.

Pena provável de 20 anos de prisão

As autoridades, inicialmente, consideraram a morte de Rachel «suspeita, mas acidental», de acordo com o Estado, o que significa que as circunstâncias indicaram que ela tinha sofrido uma overdose acidentalmente. Hunt, acusado de posse de marijuana com a intenção de distribuir, tinha sido libertado com caução de 8 mil euros. O jovem foi agora detido e permanecerá preso até ser ouvido em audiência. Caso seja condenado, enfrenta 20 anos na prisão.

A droga que levou Rachel à morte

A oxicodona é um fármaco opioide analgésico poderoso usada frequentemente, e ilegalmente, para ficar drogado. É uma das drogas mais utilizadas nos EUA e é responsável por centenas de mortes por ano. As sensações que produz são «agradáveis ou eufóricas».

LEIA MAIS

Jovem arrancou os próprios olhos após consumir drogas

Previsão do tempo | Vai ser mais um dia bonito ou temos aí nuvens?

 

Impala Instagram


RELACIONADOS