Tiroteio em Inglaterra faz seis mortos

Seis pessoas morreram, esta quinta-feira, na sequência do tiroteio na cidade de Plymouth, no sudoeste de Inglaterra, incluindo o suspeito. Polícia descartou a hipótese de terrorismo.

Tiroteio em Inglaterra faz seis mortos

Seis pessoas morreram, esta quinta-feira, na sequência do tiroteio na cidade de Plymouth, no sudoeste de Inglaterra, incluindo o suspeito, revelou a polícia local, que descartou a hipótese de terrorismo. 

Em comunicado, a polícia de Devon e Cornwall explicou que, quando as autoridades chegaram ao local, após o alerta dado por volta das 18h10, encontraram duas mulheres e dois homens já mortos. E referiu ainda que se depararam com um outro homem morto, o presumível autor do ataque, e que todas as vítimas tinham “suspeitas de terem morrido devido a ferimentos provocados por uma arma de fogo”.

Polícia já não está à procura de mais ninguém ligado ao tiroteio”

A mesma força policial acrescentou que uma outra mulher, com ferimentos de arma de fogo no local do incidente, morreu mais tarde já no hospital. “A polícia de Devon e Cornwall salienta que este incidente não é relacionado com um ato de terrorismo. A área foi isolada e a polícia já não está à procura de mais ninguém ligado ao tiroteio”, pode ler-se no comunicado.

A polícia voltou a apelar à população para não divulgar nas redes sociais fotografias e vídeos de momentos imediatamente posteriores ao tiroteio por “respeito às famílias das vítimas”.

VEJA AGORA
Unilabs confirma "problema" no frigorifico das vacinas no Queimódromo do Porto
Alemanha. Enfermeira trocou vacina contra covid-19 por soro
Uma enfermeira da Cruz Vermelha alemã está a ser investigada por, ao administrar vacinas contra a covid-19, ter substituído o conteúdo por solução salina. O crime ocorreu num centro de vacinação em Friesland, no Norte do país (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS