Que tipo de namorada é, de acordo com o seu signo?

Saiba que tipo de namorada é, de acordo com o seu signo. Descubra de forma detalhada a sua personalidade e a forma como se pode relacionar com a sua cara-metade.

Que tipo de namorada é, de acordo com o seu signo?

Cada pessoa tem uma forma de agir e de pensar que variam de acordo com a personalidade e as vivências de cada um. Tudo isso acaba também por se refletir na hora de namorar e no tipo de namorada que é ou pode vir a ser.  O que nem toda a gente sabe é que este facto pode estar relacionado diretamente com os signos do zodíaco.

Veja o seu signo e a namorada que é.

Carneiro
O carneiro vive um amor incondicional pelo seu par, mas isso não a impede (nem nunca impedirá) de dizer umas boas verdades sobre a relação ou sobre algo que o seu par fez. Tudo o que pensa, a namorada do signo carneiro vai falar.

Touro
Como tudo na vida, nada pode ser de um momento para o outro, pois precisa de se adaptar antes. A mulher touro pode deixar o seu namorado durante um bom tempo na «Friendzone» até considerar que seja digno de sua companhia e amor.

Gémeos
A namorada com este signo não se sente muito confiante com o relacionamento, principalmente se for recente. Por isso, irá fazer de tudo para que o relacionamento dê certo, apesar de todas as adversidades.

Caranguejo
Amorosa, dedicada e um pouco dramática. Essa é a namorada deste signo. Fará de tudo para deixar o namorado confortável e para demonstrar o amor que sente. Porém, se for ignorada, prepare-se para o drama.

Leão
Rainha de todos os relacionamentos, é assim que a leonina se sente dentro de uma relação. A namorada deste signo fará de tudo para que saiba que a partir de agora, o mundo gira à sua volta.

Virgem
A mulher virgem é a namorada que se sacrifica para que o relacionamento dê certo e que espera o menos sacrifício da parte do seu namorado. Este signo adora ditar as regras da relação, pois só assim o namoro dá certo.

Balança
Não gosta de conflitos, por isso, muitas vezes fica em cima do muro na tentativa de agradar ao seu par. A namorada deste signo sacrifica-se em nome da relação. Por vezes, acaba por fazer coisas que não gosta para agradar à sua cara-metade.

Escorpião
É considerada por muitos a melhor namorada na cama. Este é um signo intenso em tudo o que faz.

Sagitário
Se quer uma namorada atenta a tudo o que a rodeia, então quer uma sagitariana. O único problema é que muitas vezes não vê as situações de uma forma realista.

Capricórnio
Comprometida com o futuro da relação, este é o estado que a caracteriza. A capricorniana aceita sacrificar até mesmo o presente da relação, se isso for necessário para um futuro melhor.

Aquário
A aquariana é amável e atenciosa, mas se achar que não tem um futuro promissor ao lado do namorado, este signo toma decisões radicais.

Peixes
Uma amiga incondicional, mas em troca espera que todo o seu tempo livre (e às vezes até o não livre) seja dedicado a ela, sem exceções.

LEIA MAIS: Há casais que não fazem sexo e sexóloga explica porquê

Impala Instagram


RELACIONADOS