De concorrente do The Biggest Loser a sex symbol

Sam foi concorrente do programa americano The Biggest Loser e é hoje modelo e bombeiro. A diferença é inacreditável e deixa muitas mulheres a suspirar.

Sam concorreu ao reality show The Biggest Loser em 2008. Tinha 19 anos e sofria de obesidade mórbida, pesando 154 quilos. No final da terceira temporada, da qual se sagrou vencedor, tinha perdido uns impressionantes 71 quilos.

LEIA DEPOIS
Rapariga dá a todas as mulheres uma dica infalível para chegarem ao orgasmo!

Após a vitória, o jovem continuou os hábitos saudáveis, frequentando diariamente o ginásio. Passou de obeso a homem com corpo atlético, sendo hoje o bombeiro mais famoso dos Estados Unidos e aliando a profissão a trabalhos como modelo.

Antigo concorrente de The Biggest Loser, foi protagonista de um calendário cujas vendas se multiplicaram. O sucesso não o fez esquecer todo o sofrimento por que passou desde a infância.

Mesmo assim, «ainda não gosto de tirar minha camisa, nem na praia», disse recentemente o vencedor do The Biggest Loser

«Eu ainda sou extremamente consciente de mim mesmo. Ainda não gosto de tirar minha camisa, nem mesmo na praia», disse recentemente à imprensa americana, oito anos depois de ter vencido a terceira temporada de The Biggest Loser

A nível pessoal, a vida também não podia ter corrido melhor. Sam apaixonou-se por Dani e estão prestar a subir ao altar. «Podes estar no teu ponto mais baixo, mas, com um pouco de trabalho duro e persistência, podes transformar-te e cumprir os teus sonhos», testemunha Sam.

LEIA AGORA
Bebé nasce em parque de estacionamento de hospital

Impala Instagram


RELACIONADOS