Tentou queimar viva namorada grávida

A violência doméstica levada ao extremo voltou a fazer uma vítima. Uma mulher, grávida de 33 semanas, foi brutalmente atacada pelo namorado, que tentou ainda queimá-la viva, deixando-a com queimaduras graves em todo o corpo.

O ataque em que um homem tentou queimar a namorada viva aconteceu em Capitol Heights, Maryland, e deixou a comunidade em choque. Os bombeiros foram chamados ao local para apagar um incêndio e depararam-se com a vítima, com graves ferimentos e uma gravidez em estado avançado. O estado da vítima obrigou a equipa médica a provocar o parto sete semanas antes do previsto.  A menina chama-se Journey e está internada nos cuidados intensivos por ter nascido prematura, embora o quadro dela seja estável. A mãe também permanece no hospital e terá agora de enfrentar várias cirurgias. Andrea tem dois filhos mais velhos, de 15 e 8 anos, e este seria o primeiro bebé em comum com o agressor.

LEIA DEPOIS
Descubra quais são os 5 objectos com mais germes num quarto de hotel

Quis queimar a namorada viva por não concordar com a gravidez

Terá sido a gravidez que levou o indivíduo a agredir a namorada, por alegadamente não querer assumir o papel de pai. O pai de Andrea criou uma página de angariação de fundos, para os tratamentos e recuperação da casa que ficou destruída no incêndio. «Perdeu-se tudo no incêndio e agora ela tem de começar do zero e, para isso, precisa de ajuda. Tem um grande caminho pela frente para se recuperar e ainda não sabemos quanto irão custar os tratamentos médicos. Por favor, basta já de violência doméstica», escreveu na página. O agressor foi detido e já confessou o crime. Às autoridades terá dito que entrou em pânico e que sofre de transtornos psicológicos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 19 de outubro
Angolanos em Portugal vão poder regularizar registo civil e obter Bilhete de Identidade

Impala Instagram


RELACIONADOS