Tenha um fim de semana a dois ou em família no Ondamar Hotel com toda a segurança

Aproveite a oferta especial de fim-de-semana para casais ou famílias até 30 de novembro de 2020!

Convidamo-lo a passar um fim de semana a dois ou em família com toda a segurança no Ondamar Hotel em Albufeira.

Ondamar Hotel é um dos muitos que se adaptou aos novos tempos e, para garantir a segurança dos seus hóspedes, alterou as suas rotinas de limpeza, implementado muitas outras.

A dois ou em família, tenha uma estadia única num local previlegiado em Albufeira, durante um fim-de-semana. Aproveite ainda a oferta de uma partida de minigolfe!

 

ONDAMAR HOTEL – A ESCAPADINHA IDEAL NO CENTRO DE ALBUFEIRA

Situado no coração de Albufeira, o Ondamar Hotel Apartamentos está a 15 minutos a pé da Praia do Forte de S. João e da zona histórica da cidade. Dispõe de uma piscina interior aquecida, jacuzzi, piscina exterior para adultos e crianças, um campo de minigolfe e 2 restaurantes, sendo um deles exterior e com vista para as piscinas e para o campo de minigolfe.

Faça uma pausa e fique alojado nos apartamentos do Ondamar Hotel, onde pode desfrutar de uma estadia mais recatada e segura com a sua família, ao mesmo tempo que pratica minigolfe, uma atividade ao ar livre, que promove a saúde e o bem estar, o foco e a concentração, bem como a competição saudável, sem contacto físico.

Ondamar Hotel
Rua Miguel Torga n. º 20
8200-284 Albufeira
Geral:  +(351) 289 586 774
Fax Reservas:  +(351) 289 587 968
Ondamar Hotel: [email protected]
Reservas:  [email protected]
Faça já a sua reserva. Visite www.ondamar.pt

 

MINIGOLF ADVENTURE PARK PROMETE DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO A TODOS OS QUE O VISITAM

Com ambiente e instalações únicos no país, estão criadas as condições para os praticantes descontraírem com família e amigos, enquanto treinam as suas tacadas e aperfeiçoam o seu jogo neste campo que inclui 18 buracos. Tudo isto ao longo de um cenário idílico, com uma majestosa queda de água como pano de fundo.

Se nunca jogou minigolfe, tem agora a sua oportunidade de aprender. Naturalmente, as crianças não foram esquecidas e são convidadas a participarem ativamente nesta divertida modalidade, tornando estes momentos, sem dúvida, para mais tarde recordar. A ideia é divertir os mais pequenos e desafiar os adultos.

Desfrute ao máximo do fantástico campo de minigolfe e deixe-se impressionar pela belíssima área circundante, onde se inclui uma deslumbrante cascata e o restaurante Tasca da Cascata, com grande variedade de petiscos, refeições e bebidas que prometem satisfazer até os clientes mais exigentes.
Faça já a sua reserva. Visite www.albufeiraminigolf.com

 

MiniGolf Adventure Park
Rua Dunfermline, Lote 12,
8200-284 Albufeira
Telemóvel: +(351) 925 256 732

Impala Instagram


RELACIONADOS