Temperaturas continuam a subir e máximas podem ultrapassar os 28 graus

No próximo sábado, as máximas poderão atingir os 32.º no continente

Temperaturas continuam a subir e máximas podem ultrapassar os 28 graus

Tal como se tem verificado nos últimos dias, Portugal vai registar esta quinta-feira uma nova subia das temperaturas na grande maioria dos distritos. Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta quinta-feira será um dia marcado pelo céu limpo ou pouco nublado.

Apenas na ilha de Porto Santo, no arquipélago da Madeira, o céu estará parcialmente nublado e algumas regiões dos Açores poderão registar aguaceiros ou chuva.

IPMA prevê máximas de 32 graus no sábado

No que diz respeito às máximas, Santarém é o distrito que vai atingir os valores mais elevados, chegando aso 29.º. Beja, Évora, Lisboa e Setúbal também vão registar temperaturas altas que podem atingir os 28.º. Já na Guarda e em algumas zonas dos Açores as temperaturas serão mais baixas (19.º). As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 17ºC e os 7ºC em território nacional. Guarda e Bragança são os distritos que vão registar os valores mais baixos.

O IPMA prevê, para os próximos dias, que continue a verificar-se uma subida generalizada das temperaturas. No próximo sábado, as máximas poderão atingir os 32.º no continente.

Criança de 3 anos gravemente ferida depois de ser atacada por Rotweiller

Uma criança de três anos foi atacada por um cão, de raça Rotweiller, na tarde de quarta-feira, em Pontelével, no concelho do Cartaxo (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS