Suspeito de abusar sexualmente da filha detido em Leiria

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Judiciária.

Suspeito de abusar sexualmente da filha detido em Leiria

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de abusar sexualmente da filha, na zona de Leiria. Em comunicado, a PJ referiu que, através do seu Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, fora de flagrante delito, o homem, que é “suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de crianças e de abuso sexual de menores dependentes ou em situação particularmente vulnerável”.

“O arguido, pai da vítima, terá praticado atos de cariz sexual que, quer pela intensidade, quer pela duração, se revelaram ofensivos da liberdade de autodeterminação sexual da vítima”, adiantou a PJ, explicando que “tais atos ocorreram na residência onde ambos coabitam”.

Mulher encontrada morta nua e enrolada num edredão em Penafiel

Uma mulher foi encontrada morta esta segunda-feira, pelas 11:35, num pinhal em Rios de Moinhos, Penafiel, distrito do Porto, adiantou à agência Lusa fonte da GNR. Segundo esta força policial, a vítima mortal estava nua e enrolada num edredão. O corpo foi encontrado num pinhal, a cinco quilómetros da estrada pública, tendo o alerta sido dado por uma pessoa que passava no local, referiu. Sem precisar a idade, a fonte avançou ainda que a Polícia Judiciária (PJ) tomou conta da ocorrência. Continue a ler aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS