Sporting vai enviar auditoria a «entidades de investigação nacionais»

O Sporting enviou hoje às «entidades de investigação nacionais» o relatório da auditoria feita pela BakerTilly, a pedido da Comissão de Gestão, relativa à gestão da direção liderada por Bruno de Carvalho.

Sporting vai enviar auditoria a «entidades de investigação nacionais»

O Sporting enviou hoje às «entidades de investigação nacionais» o relatório da auditoria feita pela BakerTilly, a pedido da Comissão de Gestão, relativa à gestão da direção liderada por Bruno de Carvalho. Em comunicado, o Conselho Diretivo (CD) do clube explica que o mesmo documento, que «está concluído», foi entregue «às entidades de investigação nacionais e ao Conselho Fiscal e Disciplinar» do emblema Leonino, além de ter pedido para o disponibilizar para consulta «a todos os sócios com quotas em dia» a partir de sexta-feira.

O emblema Verde e Branco reagia às notícias hoje veiculadas pela comunicação social, que apontavam já algumas conclusões do relatório, que foi pedido pela Comissão de Gestão que assumiu o clube depois da saída de Bruno de Carvalho e da eleição do atual presidente, Frederico Varandas, antes do início da presente temporada.

Segundo o comunicado, as notícias expuseram «um conjunto de temas da vida do clube que de maneira alguma devia ter sido exibido da forma como foi».

LEIA MAIS

Auditoria forense ao Sporting aponta para graves falhas na gestão de BdC

Previsão do tempo para quinta-feira, 11 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS