Sporting empata no Dragão diante do FC Porto e mantém liderança da Liga NOS [vídeos]

Empate a zero no Estádio do Dragão e o Sporting de Rúben Amorim mantém-se líder com mais dez pontos na Liga NOS do que o FC Porto de Sérgio Conceição.

Sporting empata no Dragão diante do FC Porto e mantém liderança da Liga NOS [vídeos]

O Sporting mantém sobre o FC Porto os dez pontos de vantagem na Liga NOS após o empate sem golos no Estádio do Dragão. A equipa de Sérgio Conceição soma agora 45 pontos e pode cair para a terceira posição se o Sporting de Braga vencer no domingo o Nacional, na Madeira.

Céu limpo na cidade do Porto e 15,7º à hora do jogo

FC Porto 0-0 Sporting

90+3′ Termina a partida no Estádio do Dragão

89′ Livre estudado da equipa do FC Porto, Corona cruza para o coração da área, Mehdi desvia de cabeça, saiu à figura de Adán.

83′ Pontapé de bicicleta de Taremi, na sequência de um livre de Corona!

77′ Lance entre Matheus Uribe e João Mário na área, mas o árbitro manda seguir.

76′ Outra vez Mehdi! Passe atrasado de Manafá, armou o remate, atirou por cima!

73′ Arrancada de Matheus Nunes, a ganhar Otávio e Zaidu na velocidade, mas na altura do remate, atirou por cima da baliza de Marchesín!

57′ O que falha Mehdi Taremi! Com a baliza aberta, o iraniano recebeu o passe de Corona mas o remate saiu enrolado e para fora.

55′ Desentendimento entre Feddal e Pepe, João Pinheiro exibe o amarelo a ambos.

51′ Marega já com pouco ângulo a rematar, atirou por cima da baliza leonina.

47′ Zaidu! Adán ainda se fez ao lance, mas o remate cruzado do nigeriano saiu ao lado.

45+1 Encontro empatado a zero ao intervalo no Estádio do Dragão

34′ Mehdi! Tiro do avançado portista à entrada da área do Sporting CP, a bola desviou em Gonçalo Inácio e saiu por cima, para canto.

30′ Saída atenta de Adán, a antecipar-se a Otávio que tentava corresponder ao passe de Sérgio Oliveira.

27′ Adán! Remate forte de Manafá, a obrigar o guarda-redes leonino a uma defesa apertada.

11′ Falta de Tiago Tomás sobre Mbemba.

6′ Nuno Mendes desarmou Marega na área, o árbitro indicou que foi na bola o corte e mandou seguir. O avançado azul-e-branco deixa cair-se, simulando falta, e livra-se de amarelo.

1′ Apito inicial.

0′ Minuto de silêncio no estádio do Dragão em memória de Alfredo QUintana.

0′ O FC Porto alinha com Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu, Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira, Corona, Marega e Taremi e o Sporting com Adán, Gonçalo Inácio, Coates, Feddal, Porro, João Mário, Palhinha, Nuno Mendes, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Nuno Santos.

0′ No banco azul-e-branco estão Diogo Costa, Díaz, Grujic, Toni Martínez, Evanilson, Nanu, Sarr, Fábio Vieira e Francisco Conceição e o no verde-e-branco Luís Maximiano, Matheus Reis, Bruno Tabata, Matheus Nunes, Neto, João Pereira, Antunes, Daniel Bragança e Jovane Cabral.

0′ João Pinheiro, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para dirigir o clássico da 21.ª jornada da Liga NOS, entre FC Porto e Sporting. Tiago Costa e Nuno Eiras serão os assistentes, David Silva o 4.º árbitro. Artur Soares Dias e Rui Licínio ficarão responsáveis por VAR e AVAR.

Sport TV com transmissão especial no Estádio do Dragão

A Sport TV colocou no clássico no Dragão 28 câmaras em estádio, garantindo uma cobertura ainda mais completa do jogo com mais opções de realização, mais ângulos e mais repetições. Com narração de Rui Orlando, comentários de Chainho e Ricardo, reportagem de Ivo Costa e Carlos Matos Rodrigues, a Sport TV voltou a inovar na forma como faz chegar o desporto-rei aos lares portugueses.

De acordo com Nuno Ferreira Pires, CEO da estação, “este investimento da Sport TV assegurou uma qualidade de imagem nunca antes vista, com uma multiplicidade de novos ângulos, e facultou um envolvimento que garantiu uma imersão ao espectador, como se ele tivesse estado a viver a experiência no estádio”.

LEIA AGORA
Aberto novo inquérito à invasão da Academia de Alcochete
Aberto novo inquérito à invasão da Academia de Alcochete
O Ministério Público abriu um novo inquérito à invasão da Academia do Sporting, em Alcochete, confirmou hoje o gabinete de imprensa da Procuradoria Geral da República. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS