Sogra alimenta noivo alcoolizado durante a festa de casamento [vídeo]

Mulher alimentou o genro bêbado durante o copo de água. As imagens tornaram-se virais com mais de 11 milhões de visualizações.

Mulher alimentou o genro bêbado durante o copo de água. O vídeo que mostra um noivo a ser alimentado na boca no dia do seu casamento pela sogra tornou-se viral e conta com mais de 11 milhões de visualizações na rede social Facebook.

LEIA DEPOIS
Furacão Dorian obriga Geórgia a declarar estado de emergência

Sogra gera momento de tensão com o genro

A boda teve lugar na Escócia, mas as imagens já correram o mundo. «O vídeo é vergonhoso já que não é essa a forma como deveria estar no dia do meu casamento. Isto aconteceu no decorrer dos discursos dos padrinhos, mas todos se riram. O ser humano gosta de se rir da vergonha alheia. A minha sogra não estava confortável com a situação, porque eu não estava mesmo bem e achou que comendo poderia passar-me o efeito do álcool. Mas com a sua ajuda consegui voltar a sentir-me bem e a divertir-me no resto da festa e é isso que me importa», disse o noivo ao site escocês LADBible.

Segundo o mesmo site, o jovem estava revoltado por terem sido partilhadas as imagens e vídeos do momento e pretende saber quem foi o responsável. Segundo contou, acredita que a partilha terá partido de um amigo da noiva e quer apurar responsabilidades.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto
Casal morre atropelado em Vila Real de Santo António

Impala Instagram


RELACIONADOS