Sobrinha de Ezequiel Garay morre aos cinco anos

Ezequiel Garay está de luto. Morreu a sobrinha do ex-futebolista do Benfica.

Ezequiel Garay está de luto. A sobrinha do internacional argentino morreu com apenas cinco anos. A notícia foi dada pelo ex-futebolista do Benfica, através de uma publicação nas redes sociais em que se mostra ao lado da menina.

“Nunca te esquecerei, minha princesa. Voa alto!”, escreveu na legenda da fotografia em que é possível ver o símbolo do luto.

Também Tamara Gorro, a mulher de Ezequiel Garay, partilhou um texto emotivo para a sobrinha, que não resistiu a uma doença. “Minha princesa… Minha menina com o sorriso eterno… Uma vida inteira juntos, mas cinco anos inseparáveis. Um equilíbrio onde existia o sofrimento, mas sem dúvida ganhou força, energia, desejo e amor… Foste-te da minha vida, Foste-te para sempre. Mas ensinaste ao mundo que não podes parar de lutar, e fazes sempre isso com um sorriso. És exemplo de admiração”, começou por escrever.

E prosseguiu: “Minha princesa, não sabes o vazio que me deixas, não imaginas o quanto me ajudaste, me ensinaste e me motivaste. Até a nossa despedida foi especial e única. A tristeza invade-me e o meu coração está partido, eu não queria este final e sei que tu também não, faltavam muitas coisas para fazermos juntas. Mas eu juro-te que vou fazê-los, eu prometi-te e assim será.”

“Voa alto querida. Onde quer que vás, continuarás a brilhar, porque és luz. Vou me lembrar de ti todos os dias da minha vida. Sinto na minha alma por não ter podido fazer mais para ajudá-la e curá-la, sinto muito. Eu amo-te e nunca te vou esquecer”, findou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Tamara Gorro (@tamara_gorro)

Ezequiel Garay defende Tamara Gorro: “É preciso suicidar-se?”

Ezequiel Garay sai em defesa da mulher, Tamara Gorro, e do seu casamento. O futebolista fala sobre a depressão que a influencer enfrenta e sobre a reconciliação do casal, que em janeiro anunciou a separação e, no fim de semana passado, deu conta da reconciliação.

Após o anúncio de que tinham reatado, surgiram boatos de que o afastamento tinha sido encenado apenas para chamar à atenção da comunicação social e de que a esposa do antigo central não sofria problemas de saúde. Tamara Gorro debate-se com uma depressão e revelou recentemente que tem perdido peso e que teve de ser internada no hospital.

O ex-jogador do Benfica, Real Madrid, Valencia, entre outros clubes, diz que vivemos “num mundo ao contrário”, em que “o mau prevalece sobre o bom”. E reitera que os problemas da mulher são reais, acrescentando não desejar a ninguém “o que ela sofre”.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS