Sintra. Idosa burlada em mais de 24 mil euros por mulheres que iam livrá-la do “mal de inveja”

As burlonas garantiam que, através da “leitura da sina e rezas”, melhorariam a vida da idosa. Abordaram-na na rua e quando já tinham a sua confiança, foram com ela até casa.

Uma idosa foi burlada em mais de 24 mil euros por duas mulheres, ambas de 47 anos, que prometeram livrá-la do “mal de inveja”, noticia o JN.

As burlonas garantiam que, através da “leitura da sina e rezas”, melhorariam a vida da idosa. Abordaram-na na rua e quando já tinham a sua confiança, foram com ela até casa. Convenceram-na que sofria de um grande mal, o mal da inveja. Com as rezas iriam ajudá-la e libertá-la. A idosa entregou, de imediato, todo o dinheiro que possuía e algumas peças de ouro. Dois dias depois ainda foi ao banco e levantou mais 20 mil euros, quantia que entregou às duas mulheres.

As mulheres foram detidas, na última quarta-feira, pela PSP de Sintra, quando estavam a pressionar a vítima a entregar-lhes mais 1500 euros.

 

LEIA AINDA

Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Homem acusado de matar e comer a mãe começa a ser julgado
Alberto Sánchez Gómez afirma não se lembrar de ter matado a mãe ou de ter desmembrado e comido partes do seu corpo. Alerta foi dado em 2019 por uma amiga da mulher de 66 anos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS