Senhorio detido por gravar inquilinos no duche com câmaras ocultas na Amadora

Um homem de 35 anos foi detido pela PSP da Amadora por devassa da vida privada. Senhorio terá instalado câmaras de filmar na casa de banho de uma habitação que alugava para férias. Turista encontrou as câmaras e chamou a polícia

Senhorio detido por gravar inquilinos no duche com câmaras ocultas na Amadora

O proprietário de um alojamento local foi detido por colocar câmaras de filmar na casa de banho de um apartamento que tinha arrendado a turistas, na Amadora, avança a Polícia de Segurança Pública. O homem de 35 anos foi detido pela PSP da Amadora por devassa da vida privada.

A PSP foi alertada por uma mulher estrangeira de 35 anos que havia arrendado uma habitação para passar férias com o marido. Quando estava a tomar banho apercebeu-se de uma caixa com orifício virado para o duche e que suspeitou ser um equipamento de gravação dissimulado.

Senhorio confessa crime

No local, os polícias examinaram a casa de banho e retiraram uma caixa com dois aparelhos de gravação de vídeo, uma powerbank e as respetivas ligações. Os agentes procederam então a localizar o proprietário da habitação que, perante as evidências, confessou ter sido ele a colocar as câmaras.

A vítima mostrou desejo em proceder criminalmente contra o homem de 35 anos pelo que este foi detido e notificado para comparecer no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste. Está indiciado pelo crime de devassa da vida privada.

VEJA AGORA
Sicília regista maior temperatura de sempre na Europa
Sicília regista maior temperatura de sempre na Europa
A temperatura quase ‘infernal’ foi registada perto de Siracusa, na costa sudeste da ilha italiana. Novo recorde terá ainda de ser confirmado pela Organização Meteorológica Mundial (… CONTINUE A LER AQUI)

Impala Instagram


RELACIONADOS