Sem soutien, Angelina Jolie reúne com arcebispo

Foi a sua primeira aparição pública desde a separação com Brad Pitt. Sem soutien, Angelina Jolie reuniu com um arcebispo e os fãs não perdoaram

Sem soutien, Angelina Jolie reúne com arcebispo

O encontro da actriz de 41 anos com o arcebispo anglicano de Canterbury, Justin Welby, de 61 anos, em Londres, deu que falar. Porquê? Porque Angelina Jolie apareceu sem sutiã na reunião com o líder religioso. O foco do encontro era discutir medidas preventivas relacionadas com a violência sexual durante a crise de refugiados nos conflitos no Sudão. Nas redes sociais, a discussão foi outra. Angelina usou uma saia plissada em tons pérola e uma fina camisola cinzenta que deixou ver (e fotografar) os seus mamilos.

Nas redes sociais, foi chamada de desavergonhada e outros impropérios. A actriz aparece bastantes vezes em público sem soutien, podendo até afirmar-se ser adepta do #freethenipple, mas fazê-lo num encontro com um líder religioso foi considerado demais para muitos internautas.

Ignorando os comentários que foram aparecendo nas redes sociais, o arcebispo agradeceu a visita de Angelina.

“Foi um privilégio receber a enviada especial da UNHCR [Alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados] Angelina Jolie. Falámos sobre a crise dos refugiados, Sudão do Sul e prevenção de violência sexual em conflito”, escreveu Justin Welby.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS