Mulher casa-se com sem abrigo que remexia no seu lixo há 40 anos

Um sem abrigo andou a vasculhar o lixo de uma senhora durante 40 anos. Sensibilizada pela situação a mulher começou a deixar-lhe comida. Saiba tudo sobre a história de amor que está a emocionar o mundo.

Ken Selway era um sem-abrigo que durante 40 anos vasculhou o lixo da casa onde Joan Neininger vivia, no Reino Unido. Sensibilizada, Joan começou a deixar-lhe comida, até que, um dia, por sugestão do marido com quem vivia na altura, Joan convidou o sem abrigo para jantar com eles.

A partir desse momento, o casal e o sem abrigo Ken começaram uma bonita amizade. Ken Selway explicou ao casal que para além de ser esquizofrénico, tinha ficado sem casa devido a uma série de eventos que o levaram até graves problemas financeiros.

Tempo volvido, o casal tomou uma grande decisão e convidou o sem abrigo a viver com eles.

“Casei-me aos 16 anos com um homem maravilhoso, que foi um ótimo marido e pai. Como não havia nenhum interesse amoroso entre mim e o Ken, ele aceitou que o meu amigo morasse connosco. E, no fim, os dois davam-se quase como se fossem irmãos”, clarificou Joan Neininger ao The Guardian.

Da amizade ao romance:

Viveram os três, até que o marido de Joan morre tragicamente de ataque cardíaco. Os dois amigos viram-se então obrigados a ir viver para uma residencial. No ano passado, Joan, com 89 anos decidiu pedir Ken em casamento que aceitou sem hesitar.

“Quando conheci Joan, dormia nas ruas e pensava em suicidar-me. Eu não estaria aqui se ela não me tivesse dado comida quando eu não tinha teto. Ela é uma pessoa muito boa”, explicou o ex-sem abrigo.

O casamento deu-se este ano, depois do Dia dos Namorados, na residencial onde os dois apaixonados estão a viver. A cerimónia foi muito animada, contou com muita música e acima de tudo demonstrou que não o amor não escolhe idades.

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS