Seixal. Emigrante alcoolizado dispara contra PSP e moradores e acusa encapuzados

O emigrante foi levado pela PSP, mas foi libertado durante a noite.

Seixal. Emigrante alcoolizado dispara contra PSP e moradores e acusa encapuzados

O cerco policial ao bairro de Santa Marta do Pinhal foi motivado por um emigrante alcoolizado que disparou três tiros de caçadeira, do telhado da sua casa, contra um café onde estavam alguns moradores. De acordo com o JN, o homem regressou esta semana de França, onde esteve durante 15 anos.

Segundo a mesma publicação, quando as autoridades chegaram, o homem disse que estava a defender-se de homens encapuzados barricados na sua casa. Testemunhas afirmaram ao JN que o homem tinha sido o único a disparar e que não houve mais intervenientes na situação.

O emigrante foi levado pela PSP, mas foi libertado durante a noite.

A polícia chegou ao bairro pelas 12h00 de terça-feira depois de ser alertada por moradores. O atirador, Roberto, terá disparado contra agentes antes de tentar fugir pelo telhado e se entregar, dizendo à PSP que havia encapuzados em sua casa.

Oito horas depois, a Unidade Especial de Polícia, negociadores e agentes entraram na casa do atirador e encontraram-na vazia. No chão estavam apenas invólucros de cartuchos disparados por Roberto.

LEIA AINDA
Julgado hoje empresário que ateou fogo a prédio e matou locatário
Homem atirado de carrinha após ser regado com gasolina e queimado
Amarrado de pés e mãos, com sinais de espancamento e queimado depois de ter sido regado com gasolina. Foi desta forma que um homem foi encontrado ontem à tarde na berma da ‘reta de Coina’, uma zona de prostituição que atravessa Fernão Ferro, no concelho do Seixal. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS