Sara Carbonero luta contra cancro nos ovários

Sara Cabonero, jornalista e apresentadora espanhola e mulher de Iker Casillas, revelou esta terça-feira nas redes sociais que está a lutar contra um cancro nos ovários.

Sara Cabonero, jornalista e apresentadora espanhola, revelou esta terça-feira nas redes sociais que está a lutar contra um cancro nos ovários. «Quando ainda não recuperamos de um susto, a vida voltou a surpreender de novo. Desta vez tocou-me a mim essa pesada palavra de seis letras que ainda me custa escrever», começa por escrever a mulher de Iker Casillas.

Carbonero continua e conta que foi diagnosticada com a doença «há alguns dias atrás» durante uma visita ao médico. «Os médicos descobriram um tumor maligno nos ovários e fui operada», acrescenta. A jornalista refere que tudo correu muito bem uma vez que o tumor foi diagnosticado cedo. «Mas ainda tenho alguns meses de luta enquanto continuo o tratamento», sublinha.

A mulher de Casillas descansa os seguidores dizendo que «está calma e confiante de que tudo vai dar certo». No entanto, está consciente de que «o caminho vai ser difícil, mas também que terá um final feliz. Tenho o apoio da minha família e amigos e uma ótima equipa médica. Aproveito para pedir aos meus colegas jornalista que respeito e compreensão, a mesma que sempre me trataram, especialmente neste momento difícil e delicado para mim e para a minha família», continuou.

Esta notícia chega um dia depois de Iker Casillas comemorar o seu 38.º aniversário e durante um período mais conturbado da vida do casal. Recorde-se que o guarda-redes do FC Porto, sofreu no dia 1 de maio um enfarte agudo do miocárdio durante uma sessão do treino do clube no centro de estágios do Olival. O jogador foi prontamente socorrido e encaminhado para o Hospital CUF Porto, onde permaneceu internado durante 5 dias, estando agora em casa em recuperação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Cuando aún no nos habíamos recuperado de un susto, la vida nos ha vuelto a sorprender. Esta vez me ha tocado a mí, esa dichosa palabra de 6 letras que todavía me cuesta escribir. Hace unos días en una revisión, los médicos me vieron un tumor maligno de ovario y ya he sido operada. Todo ha salido muy bien, afortunadamente lo hemos pillado muy a tiempo pero todavía me quedan unos meses de lucha mientras sigo el tratamiento correspondiente. Estoy tranquila y con la confianza de que todo va a salir bien. Sé que el camino será duro pero también que tendrá un final feliz. Cuento con el apoyo de mi familia y amigos y con un gran equipo médico. Aprovecho para pedir desde aquí a mis compañeros periodistas el respeto y la comprensión con los que siempre me habéis tratado, especialmente en estos momentos tan difíciles y delicados para mí y mi familia.

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de maio

Coruche. Cadáver de jovem de 21 anos encontrado dentro de poço

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS