Jovem de 17 anos degola tios-avós por dinheiro e carro

O casal de idosos foi encontrado pela neta.

Jovem de 17 anos degola tios-avós por dinheiro e carro

Lourenço Fernandes assassinou os tios-avós por causa de uma recusa de cedência de dinheiro para comprar droga e por querer um carro, escreve o Jornal de Notícias. O casal de idosos foi encontrado pela neta. Ambos estava degolados na sala de estar da casa onde viviam, em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 3 de maio

O jovem de 17 anos, autor do crime, foi detido na companhia de dois amigos depois de se ter despistado no carro que roubou aos familiares. Os três jovens, dois rapazes e uma rapariga com idades entre os 16 e os 17 anos, foram inicialmente tidos como autores do homicídio, mas mais tarde acabaram por ser libertados.

Segundo o Jornal de Notícias, o homicídio aconteceu no Bairro das Flores, entre a tarde e a noite de sexta.feira. Ninguém na vizinhança se apercebeu.

Eduarda e Guilherme, ambos com 80 anos, receberam a visita do sobrinho-neto, a quem davam dinheiro e comida. Lourenço socorria-se da boa vontade dos idosos para sobreviver e conseguir alimentar os seus vícios da droga e do álcool. Mas desta vez, o casal recusou dar-lhe dinheiro e por isso, o jovem acabou por degolá-los. Após ter perpetrado o crime, Lourenço fugiu no Renault Clio das vítimas que furou e com dinheiro.

Neta encontrou avós degolados na sala

A neta das vítimas tentou ligar aos avós durante a noite do crime. Estranhou o facto de não atenderam e dirigiu-se a casa deles deparando-se depois com os cadáveres na sala de estar. Depressa percebeu que o carro dos idosos tinha sido roubado e que o principal suspeito seria Lourenço.

A GNR não tardou a localizar o suspeito que estava numa casa em Vila Nova de Santo André com os dois amigos. O jovem apresentava vestígios de sangue na roupa.

Identificaram o local do acidente e foram então detidos pelos autoridades, mas apenas o sobrinho-neto do casal foi levado a tribunal tendo ficado em prisão preventiva. Segundo o Jornal de Notícias, os amigos não sabiam que Lourenço tinha assassinado os familiares.

LEIA MAIS
Ator norte-americano Sam Lloyd morre aos 55 anos

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS