‘Sai de Baixo’ está de volta e desta vez nos cinemas

‘Sai de Baixo’, a popular série brasileira tem uma enorme legião de fãs em Portugal, está de volta numa longa metragem que chega às salas em Fevereiro.

'Sai de Baixo' está de volta e desta vez nos cinemas

‘Sai de Baixo’ está de volta e desta vez nos cinemas

‘Sai de Baixo’, a popular série brasileira tem uma enorme legião de fãs em Portugal, está de volta numa longa metragem que chega às salas em Fevereiro.

Conhece o nome Carlos Augusto Vasconcellos Antibes? E Magda Luciana Eugênia Mathias Salão Antibes? Juntos formaram um dos casais fictícios mais famosos do Brasil na série ‘Sai de Baixo‘.

Caco e Magda, protagonizados por Miguel Falabella e Marisa Orth, eram dois dos personagens principais da sitcom brasileira que foi transmitida pela SIC durante vários anos. Ao longo do tempo de emissão, e apesar do horário tardio, a produção alcançou um nível de culto entre a população brasileira.

As frases em ‘inglês’ de Caco Antibes, as tiradas ‘eloquentes’ de Magda e a ‘seriedade’ do porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) estão de volta e, desta vez, numa versão longa metragem. O filme ‘Sai de Baixo – O Filme’ chega às salas de cinema brasileiras no próximo mês de fevereiro, a dia 21, e promete ser um fenómeno de vendas.

No elenco estão todos as personagens principais da série. Para além de Caco Antibes, Magda e Ribamar, estão de volta Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luis Gustavo).  A estes junta-se uma nova personagem: Cibalena. Interpretada pela actriz Cacau Potássio, Cibalena é um manicure casada com Ribamar.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho não vê a filha há quatro meses e apaga declaração de amor a Joana Ornelas

Primeiras imagens de ‘Sai de Baixo’ disponíveis

Ontem, dia 7 de janeiro, foi lançado o primeiro trailer do filme inspirado na série. Após a saída da prisão, Caco ruma a casa onde encontra más notícias. A família de Vavá e companhia está falida e a sua mulher trabalha num call-center. Para complicar ainda mais a situação, vivem todos em casa de Ribamar e Cibalena.

Surge então a oportunidade da família ficar de novo rica e, não olhando a meios, todos embarcam numa nova aventura.

LEIA MAIS: Jô Caneças confessa por vezes tem que recorrer a uma cadeira de rodas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS