Rúben Semedo paga caução de 10 mil euros e sai em liberdade

Internacional português Rúben Semedo saiu em liberdade depois de ouvido por um juiz, na sequência de acusações de violação de menor.

Rúben Semedo paga caução de 10 mil euros e sai em liberdade

Rúben Semedo foi, nesta quinta-feira, 2 de setembro, libertado da prisão. O jogador português ao serviço dos gregos do Olympaicos não foi sujeito a nenhuma medida restritiva, tendo pagado apenas uma fiança de 10 mil euros. O internacional português tinha sido detido no domingo e estava a ser acusado de ter violado uma jovem de 17 anos. Apesar de ter saído em liberdade, fica impedido de sair da Grécia.

Advogado de Rúben Semedo terá provado “que nada foi forçado”

Além de terem provado a existência de atos sexuais, os exames efetuados à menor revelam que esta tem “uma personalidade organizada, ou seja, credível”. No entanto, Stavros Georgopoulos, o advogado de Rúben Semedo, afirma que o mesmo documento “mostra que nada foi forçado” e está confiante na inocência do jogador. “Esperamos apenas pelo interrogatório de quinta-feira [hoje] para saber a decisão do juíz. A inocência será provada”, disse a um site de notícias, revelando ainda que Rúben Semedo está “em péssimo estado psicológico”.

Impala Instagram


RELACIONADOS