Rosa Grilo: «O meu filho não me visita desde junho»

Rosa Grilo e António Joaquim estiveram presentes no Tribunal de Loures para a quarta sessão.

Rosa Grilo: «O meu filho não me visita desde junho»

Rosa Grilo e António Joaquim estiveram esta terça-feira, 1 de outubro, presentes no Tribunal de Loures para a quarta sessão do julgamento em que estão acusados da morte de Luís Grilo, marido da arguida.

LEIA DEPOIS
Pai de Rosa Grilo diz ter sido atacado por dois homens durante as buscas pelo triatleta

Na primeira parte desta audiência foram ouvidas oito testemunhas, sendo que duas prestaram depoimento via videoconferência. Antes de se dar início à sessão, António Joaquim prestou alguns esclarecimentos relativamente ao fim de semana do desaparecimento do triatleta.

Rosa Grilo também pediu para falar. «Quero fazer alguns esclarecimentos relativamente ao depoimento do meu filho», afirma, sendo imediatamente interrompida pela juíza. «Não vou permitir qualquer apreciação ou comentário ao que é dito pelas testemunhas», alertou a magistrada.

Rosa assentiu e explicou que o que tinha a dizer não estava relacionado com o depoimento de Renato. «O meu filho não me visita desde junho», disse a arguida. «Esse é um problema seu e da família. O tribunal nada pode fazer», explicou a juíza. Renato foi ouvido na última sessão, durante a manhã, e desmentiu a tese dos angolanos apresentada por rosa grilo.

A sessão foi à porta fechada por se tratar de um menor. Desde a detenção da mãe que Renato se encontra a viver com a tia Júlia Grilo, irmã do triatleta, a quem foi entregue a guarda do menor.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta quarta-feira, 2 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS