Ronaldo arrasado: “É ignorante. Não tem respeito pelos seus companheiros de equipa”

Em direto no programa desportivo ‘Tiki Taka’, do canal Mediaset, reclamou por Cristiano Ronaldo continuar sem falar italiano, apesar de estar em Turim há dois anos.

Ronaldo arrasado:

Pasquale Bruno, antigo jogador da Juventus, criticou Cristiano Ronaldo em direto na televisão. No programa desportivo ‘Tiki Taka’, do canal Mediaset, reclamou que o craque português continua sem falar italiano, apesar de estar em Turim há dois anos.

“Cristiano Ronaldo é ignorante. Está em Itália há dois anos e ainda não aprendeu a falar a nossa língua. Continua a usar o espanhol para se expressar. Não tem respeito pelos seus companheiros de equipa nem pelos italianos”, disse.

Cristiano Ronaldo mudou-se para Turim com a família, em 2018, após ter assinado pela Juventus.

LEIA MAIS Declarada utilidade pública da Liga Portuguesa de Futebol Profissional

 

A rotina de Georgina

 

Georgina Rodríguez abriu o livro da sua vida à revista L’Officiel Arabia e falou sobre a sua rotina diária. A namorada de Cristiano Ronaldo preocupa-se bastante em manter um estilo de vida saudável e tem uma rotina que a permite sentir-se sempre bem a nível emocional, físico e mental.

Já todos sabemos que Gio pratica dança regularmente e que não descura dos treinos no ginásio de casa, mas a jovem faz muito mais do que isso.

“Faço cardio, danço, trabalho os músculos com pesos, faço caminhadas com os meus filhos … Só o cuidar de quatro filhos já é atividade suficiente para qualquer mulher! No entanto, também gosto de fazer exercício físico, tal como partilho no Instagram. O importante é encontrar um equilíbrio entre a saúde mental, física e espiritual. É importante sermos bons connosco mesmos, com o que nos rodeia, ser feliz, agradecer e fazer os outros felizes”, começa por contar a mãe de Alana Martina, que de seguida fala da importância de uma boa alimentação e de noites bem dormidas.

“Eu alimento-me de forma saudável, mas não sou obcecada com isso. Entrego-me aos doces de vez em quando, e se tenho uma vontade mais recorrente, como chocolate amargo que adoro e é um ótimo antioxidante. Também bebo água suficiente para me manter bem hidratada. E muito importante: Devemos dormir 7 a 8 horas por dia. Essa é minha rotina para me manter saudável”, termina.

Texto: Marta Amorim e Inês Fernandes

Impala Instagram


RELACIONADOS