Polémica em Inglaterra | Ex-jogador do Sporting apostou no despedimento de Mourinho

Segundo avança o jornal ‘The Sun’, Marcos Rojo terá apostado com o chileno Alexis Sanchez sobre o despedimento de José Mourinho.

Polémica em Inglaterra | Ex-jogador do Sporting apostou no despedimento de Mourinho

O despedimento de José Mourinho por parte da administração do Manchester United continua envolvida em polémica. Na edição de hoje do ‘The Sun’, o jornal revela que um antigo jogador do Sporting apostou na saída do técnico português.

Marcos Rojo, que passou dois anos em Alvalade, terá apostado com Alexis Sanchez que Mourinho iria sair do clube inglês. O internacional argentino acabou por perder a aposta e terá que pagar ao chileno.

O tablóide, que teve acesso a uma conversa no WhatsApp, revela mais pormenores sobre a aposta. «Eu disse-te! A paciência é tudo. Rojo, deves-me 20 mil libras», escreveu Alexis ao seu colega de equipa.

LEIA MAIS: E-toupeira: Juíza adia novamente decisão instrutória, agora para sexta-feira

Jogadores nunca brilharam com José Mourinho

Agora, Rojo deve ao seu companheiro de equipa uma verba a rondar os 22 mil euros. Contratado ao Sporting em 2014, Rojo nunca conseguiu convencer ao serviço dos red devils. Já Sanchez continua sem impressionar no norte de Inglaterra, ao contrário do que fazia em Londres ao serviço do Arsenal.

Impala Instagram


RELACIONADOS