Ricardo Salgado na Suíça para passar o Natal e Ano Novo com a família

O antigo presidente do BES viajou este fim de semana com a mulher para a Suíça para passar o Natal e o Ano Novo em família. Ex-banqueiro – cuja defesa alega sofrer de Alzheimer – informou a justiça da viagem.

Ricardo Salgado está na Suíça para passar o Natal e passagem de ano com a família. O ex-banqueiro viajou este fim de semana com a mulher, num voo que partiu de Lisboa para Genebra. A Justiça terá sido informada da viagem, que também já ocorreu em anos anteriores por alturas da quadra natalícia.

Salgado responde em tribunal por três crimes de abuso de confiança, devido a alegadas transferências de mais de 10 milhões de euros no âmbito da Operação Marquês. Em outubro, a defesa do ex-banqueiro pediu a suspensão do processo, alegando que o arguido sofre de Alzheimer. O coletivo de juízes recusou.

Já este ano, o antigo presidente do Banco Espírito Santo foi apanhado numas férias de luxo na exclusiva ilha italiana da Sardenha. O ex-líder do BES estava a passear com a família nas ruas de Porto Cervo quando foi surpreendido por um grupo de portugueses e tentou disfarçar.

LEIA AGORA
Ricardo Salgado passa recibo verde de 8,5 milhões de euros

Impala Instagram


RELACIONADOS