Big Brother. Ricardo Pereira rasga Cinha Jardim: “Gostava que tivesse dinheiro para se reformar”

Ricardo Pereira não gostou dos comentários de Cinha Jardim no Diário do Big Brother em relação a Joana Schreyer, e fez questão de reagir.

Big Brother. Ricardo Pereira rasga Cinha Jardim: “Gostava que tivesse dinheiro para se reformar”

Ricardo Pereira não gostou dos comentários de Cinha Jardim no Diário do Big Brother em relação a Joana Schreyer, e fez questão de reagir.

Cinha Jardim não tem gostado da prestação de Joana Schreyer na casa mais vigiada do país, e atirou farpas à concorrente e ao namorado, Ricardo Pereira, no Diário do Big Brother. O companheiro da concorrente não gostou do comentário e reagiu nas redes sociais. “Mas esta rapariga, desculpem-me, ela aparece pouquíssimo. Quando não está ausente, está com uns óculos escuros a fingir que está a ver tudo, mas não está a ver nada que está a dormir”, disse Cinha Jardim.

Diana Lopes revela reação do pai do filho ao saber que foi pai: “‘Eu fui pai como assim?”
“O meu filho era a cara do pai quando nasceu. Ele não lhe pegou ao colo, não lhe tocou”, contou a concorrente aos outros colegas. Veja o momento (… continue a ler aqui)

Mas a comentadora não se ficou por aqui e foi ainda mais longe. “Gostaria imenso que eles (Joana e Ricardo) tivessem dinheiro para não voltar a entrar, não era preciso porque tanto um como o outro… vá lá que o Ricardo ainda fez alguma coisa”, atirou. O ex-concorrente não gostou dos comentários sobre si e a namorada, e recorreu à sua conta pessoal do Twitter para responder à letra. “Não sei se posso dizer isto, mas eu gostava que a Cinha Jardim tivesse dinheiro suficiente para se reformar, e não voltasse a comentar também 🤓”, rematou Ricardo Pereira.

Veja aqui a publicação do ex-concorrente:

Joana Schreyer e Ricardo Pereira perseguidos por stalker

Joana Schreyer e Ricardo Pereira conheceram-se no Big Brother e já estão noivos. A concorrente do reality show da TVI, que ainda permanece nesta edição, protagonizou a última curva da vida do programa e fez uma revelação inédita. Depois do casal abandonar o programa, foi vítima de uma stalker, que tentou de tudo para os separar. “Tinha uma página que denegriu a minha imagem todos os dias”, começou por contar Joana. Segundo a concorrente, a pessoa em questão inventava mentiras para colocar fim ao namoro: “Insultava-me, dizia que traía o Ricardo, recebia mensagens ofensivas todos os dias, podia mesmo ter acabado com aquilo que nós estávamos a construir”.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS