Revelado vídeo de violência a bordo de um voo da TAP

Um voo da TAP com destino ao Brasil teve de ser desviado de emergência para Palmas, nas Canárias, devido ao comportamento agressivo de um passageiro. Veja o vídeo que captou o cenário de violência.

Um aeronave da TAP que partiu de Lisboa com destino a Fortaleza, no Brasil, teve de ser desviada de emergência para o aeroporto de Las Palmas, nas Canárias, devido ao comportamento descontroladamente agressivo de um passageiro.

Nas imagens gravadas por um outro passageiro na passada segunda-feira, 21 de agosto, é possível ver um homem de cabelo branco a dar um pequeno encontrão a um indivíduo de óculos de sol, no interior do avião. De seguida, o homem mais novo agarra o outro passageiro e coloca agressivamente o braço em torno do pescoço do indivíduo.

De imediato, perante o cenário de violência, vários passageiros e elementos da tripulação tentam intervir e parar as agressões. O passageiro acabou por ter de abandonar o avião devido ao comportamento de risco a bordo e foi entregue às autoridades em Las Palmas.

O avião continuou posteriormente a viagem e aterrou em Fortaleza, como previsto, mas com um atrasado de quatro horas.

Clique play e veja as imagens do cenário de violência que se instalou no voo da TAP

Impala Instagram


RELACIONADOS