Revelada extensão da lesão de Cristiano Ronaldo

Já foi revelada a extensão da lesão contraída por Cristinao Ronaldo no jogo de ontem, frente à seleção da Sérvia. Recorde-se que Portugal não foi além de um empate (1-1) frente aos sérvios.

Revelada extensão da lesão de Cristiano Ronaldo

Já foi revelada a extensão da lesão contraída por Cristinao Ronaldo no jogo de ontem, frente à seleção da Sérvia e tudo não terá passado de um susto. Através de uma nota publicada nas suas plataformas oficiais, a Juventus anunciou que a lesão de CR7 não o deverá afastar dos relvados durante um período significativo.

No final do Portugal-Sérvia, o internacional português afirmou que contava regressar à competição dentro de «uma ou duas semanas», mas os exames realizados nas terras lusas apenas detetaram «uma aparente lesão menor na coxa direita». Assim, de acordo com o boletim clínico, Ronaldo vai ser «monitorizado e sujeito a novas análises de forma a definir o período de regresso à competição».

Recorde-se que CR7 foi substituído por Pizzi, pouco depois dos 29 minutos no jogo que opôs Portugal à Sérvia e onde a Seleção das quinas não foi além de um empate a uma bola (1-1).

LEIA MAIS

Portugal-Sérvia | Era penalti, sr. Árbitro [imagem não deixa qualquer dúvida]

Previsão do tempo para quarta-feira, 27 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS