Restos mortais encontrados na Florida são do namorado de Gabby Petito

Através de um comunicado divulgado no Twitter, as autoridades revelam que após compararem registos dentários do jovem com os do corpo encontrado foi possível confirmar a sua identidade.

Restos mortais encontrados na Florida são do namorado de Gabby Petito

O FBI já confirmou que os restos mortais encontrados num trilho do Parque Natural de Myakkahatchee Creek, na Florida, são de Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito. Através de um comunicado divulgado no Twitter, as autoridades revelam que após compararem registos dentários do jovem com os do corpo encontrado foi possível confirmar a sua identidade.

 

Gabby Petito foi estrangulada até à morte

Recorde-se que Brian Laundrie, de 23 anos, estava a ser procurado pelo FBI há cinco semanas depois de ter desaparecido da casa dos pais. O rapaz era considerada pessoa de interesse no homicídio de Gabby Petito depois de ter voltado a casa sem a namorada após terem partido em viagem juntos. A jovem, de 22 anos, foi estrangulada até à morte, algo que coloca Brian, seu namorado, como principal suspeito da sua morte, apesar de o seu envolvimento ainda não ter sido provado.

LEIA DEPOIS
Restos mortais encontrados junto aos pertences do namorado de Gabby Petito

 

Impala Instagram


RELACIONADOS