Raríssimas: Dois meses depois do escândalo, BMW de luxo é devolvido

A nova presidente da Raríssimas, Sónia Laygue, devolveu o carro de luxo a stand de familiar de ex-secretário de Estado da Saúde.

Dois meses depois da polémica do caso Raríssimas, o BMW 520 D que Paula Brito e Costa, ex-presidente da associação Raríssimas, usava nas suas deslocações foi devolvido.

Quem decidiu devolver o carro de luxo, que custava 921 euros à associação, foi Sónia Laygue, a atual presidente da Raríssimas, segundo avança o Jornal de Notícias. A nova presidente sentia-se incomodada com a presença do veículo na Casa dos Marcos, na Moita.

O carro foi entregue ao stand onde trabalha o sobrinho de Manuel Delgado, o ex-secretário de Estado da Saúde que se demitiu no seguimento da polémica.

Paula Brito e Costa com suspensão prolongada

A direção da associação da Raríssimas decidiu, esta quinta-feira, prolongar a suspensão da ex-presidente da Raríssimas, Paula Brito e Costa. De acordo com o JN a suspensão vai durar até que «os procedimentos legais com vista à descoberta da verdade».

Sónia Margarida Laygue, a atual presidente eleita a 3 de janeiro, afirma que a anterior presidente não poderá aceder a nenhum dos espaços da associação até que a suspensão lhe seja retirada. Suspensão de 30 dias foi determinada a 20 de dezembro de 2017 e será assim prolongada por tempo indeterminado.

LEIA MAIS: Conheça a nova presidente aqui!

Impala Instagram


RELACIONADOS