Raptam e torturam homem por dívida de 150 euros

A vítima é um servente da construção civil.

Raptam e torturam homem por dívida de 150 euros

Foram detidos três homens suspeitos de sequestrar e agredir um outro homem, na sua própria casa, na Covilhã. De acordo com o Correio da Manhã, os crimes terão acontecido devido à tentativa de cobrar uma dívida de cerca de 150 euros acumulada em compras de quantidades de droga. Segundo a Polícia Judiciária da Guarda, os suspeitos são um estudante de 16 anos e dois desempregados, de 18 e 23 anos. A vítima é um servente da construção civil.

O homem terá sido amarrado à cama e agredido a murro, pontapé e com vários objetos. Foi também levado para a casa de um dos suspeitos onde ficou sequestrado e sob vigilância. A vítima conseguiu fugir na manhã da segunda-feira depois de os raptores terem adormecido. Dirigiu-se aos quartel dos bombeiros da Covilhã onde pediu ajuda. Foi transportado para o hospital com ferimentos graves, principalmente na cabeça. Os suspeitos foram depois localizados e detidos na madrugada de quarta-feira.

Segundo a mesma publicação, está a ser investigada a ligação do grupo a outros crimes da mesma natureza ou até mais graves. Os três homens foram ouvidos no Tribunal da Covilhã.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 3 de setembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS