Quanto custaram as últimas férias de Bruno de Carvalho

Conheça todos os detalhes das férias de Bruno de Carvalho com Joana Ornelas, um ano depois de terem dado o ‘nó’. O destino escolhido foi Cabo Verde.

O Sporting deu o pontapé de saída para nova temporada no domingo, 6 de agosto, frente ao recém-promovido Desportivo das Aves. Todavia, isso não impediu, na altura, o presidente dos leões, Bruno de Carvalho, de fazer uma ‘escapadinha’ e de gozar uns dias com a então mulher, Joana Ornelas,  com quem casou há pouco mais de um ano, mas de quem agora está a divorciar-se.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas em Cabo Verde

Depois da lua de mel nas Maurícias, no Oceano Índico, o casal refugiou-se na Ilha do Sal, em Cabo Verde, num resort junto à praia. O Oásis Salinas foi o hotel escolhido para o casal se refugiar, sem os filhos.

LEIA MAIS: Joana Ornelas sai do Sporting

Uma noite nestas instalações de luxo custam 500 euros. Supondo que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas ficam no Oásis Salinas durante cinco dias, na suite principal, a mais cara do hotel, o encargo irá rondar 2 mil euros. A esse valor acrescem as viagens, cerca de 2700 euros. Total:  3700 euros!

Percorra a galeria e conheça as luxuosas instalações

Enquanto o casal se encontrava de férias, surgiam rumores de que Joana Ornelas estaria grávida. O que veio a confirmar-se. A gestora foi entretanto mãe pela segunda vez. o terceiro. Joana tinha já uma filha, de 6 anos. Bruno de Carvalho duas – Ana Catarina e Diana –, de dois relacionamentos anteriores.

LEIA MAIS: Noiva quase perde a vida para cumprir tradição [vídeo]

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS