Professora ameaça chumbar alunos se não tivessem relações com ela

A professora «disse que me chumbava se não tivesse relações sexuais com ela». Caso foi denunciado por aluno aos pais e outros colegas partilharam imagens e mensagens na Internet.

Professora de 40 anos foi detida depois de ter, explicitamente, ameaçado chumbar os alunos que não aceitassem ter relações sexuais. A docente  dava aulas em Medellín, na Colômbia. Iniciava as conversas impróprias com alunos de 16 e de 17 anos nas redes sociais. Para além de incitar os rapazes a terem relações sexuais, enviava fotografias e vídeos de teor sexual explícito. Fazia-o através do WhatsApp.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

Professora denunciada por uma das vítimas

A mulher foi denunciada por uma das vítimas, que mostrou as imagens e contou aos pais o que estava a acontecer. O caso tornou-se mediático depois de outras vítimas publicaram nas redes sociais fotografias e vídeos que a docente lhes enviava. «Esta é a minha professora. Disse que me chumbava se não tivesse relações sexuais com ela», acrescentaram os rapazes nas publicações que fizeram das imagens de teor sexual que a agressora lhes mandava.

LEIA MAIS
Menino de sete anos envenenado pela mãe já voltou à escola
Florbela Queiroz devastada com tumor cerebral do sobrinho

Impala Instagram


RELACIONADOS