Professor acusado de fazer sexo com aluna casa-se com vítima

Antigo professor foi preso em setembro por ter sexo com aluna menor de 19 anos. Em novembro casaram-se. O ex-docente pede agora ao tribunal que lhe retire a ordem de restrição para poder estar com a mulher.

Professor acusado de fazer sexo com aluna casa-se com vítima

Um antigo professor e treinador, que foi despedido após ser acusado de ter sexo com uma aluna menor de 19 anos, casou-se com a alegada vítima e pede agora ao tribunal para que lhe seja retirada a ordem de restrição que o impede de ver a mulher. Thomas Black Tucker, de 25 anos, incluiu uma cópia da certidão de casamento no processo judicial, pedindo ao juiz que alterasse a condenação para que os dois pudessem viver juntos, avança o AL.com.

Leia depois
Professora condenada por sexo com aluno adolescente: “Idade é só um número” (… continue a ler aqui)

Tucker, dava aulas na East Limestone High School, no norte de Alabama, EUA, foi acusado em setembro de ser um funcionário da escola que se envolveu num ato sexual com um aluno menor de 19 anos. O tribunal permitiu que fosse libertado sob fiança no valor de cerca de 30 mil euros, com a condição de que não tivesse contato com o ex-aluno.

Os advogados de defesa do antigo professor contam que o casal obtive a licença de casamento e que oficializou a relação no dia 8 de novembro, apesar da restrição – à qual Tucker está a cumprir. A audiência para analisar o pedido está marcada para o dia 6 de dezembro.

Foto. D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS