Prisão preventiva para suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Silves

A investigação e a detenção foram efetuadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária.

Prisão preventiva para suspeito de abusar sexualmente da sobrinha em Silves

O Tribunal de Portimão decretou a prisão preventiva de um suspeito de vários crimes de abuso sexual de uma criança, que terão ocorrido repetidamente desde 2019, em Silves, no distrito de Faro, foi hoje anunciado.

Crimes ocorriam na casa da família e num hotel

O homem, de 43 anos, tio da vítima, atualmente com 15 anos, aproveitava a relação de proximidade para alegadamente abusar sexualmente da menor desde os 12 anos, é referido num comunicado publicado no ‘site’ da Procuradoria da Comarca de Faro.

Os crimes ocorreram na residência de família, em Silves, e num hotel, sendo que o detido “oferecia roupas e comida à menor a troco do silêncio desta”, é acrescentado na nota do Ministério Público (MP). O homem, operário da construção civil, foi ouvido em tribunal na quarta-feira, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva, requerida pelo Ministério Público.

A investigação e a detenção foram efetuadas pelo Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária. A detenção resultou de uma investigação daquele departamento, iniciada na sequência de uma denúncia efetuada este mês.

Leia depois
A nova moda para emagrecer está a deixar diabéticos sem medicamento. E faz disparar despesa do SNS (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS