Terça-feira com algumas regiões acima dos 30º e poeiras em suspensão

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 4 de outubro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Terça-feira com algumas regiões acima dos 30º e poeiras em suspensão

Meteorologia | A previsão do tempo para esta terça-feira, 4 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral oeste até ao final da manhã, nebulosidade que poderá persistir em alguns locais da faixa costeira.

Para ler depois
Maratona de Lisboa: o que comer antes, durante e depois da prova
Em 9 de outubro, domingo, corre-se mais uma Maratona de Lisboa. Saiba o que comer antes, durante e depois da prova para ter melhor desempenho (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) a predominar de norte/noroeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral oeste. Poeiras em suspensão, em especial na região Sul. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro e pequena subida na região Sul. (Veja aqui como vão estar o tempo e a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1 a 1,5 metros. Temperatura da água do mar: 15/17ºC. Costa Sul: Ondas inferiores a 1 metro. Temperatura da água do mar: 17/21ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS