Previsão do tempo para sábado, 24 de fevereiro de 2018

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará sábado, 24 de fevereiro de 2018, no Continente e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para sábado, 24 de fevereiro de 2018

Conheça a previsão do tempo e das temperaturas para sábado, 24 de fevereiro de 2018.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir do final da tarde com ocorrência de períodos de chuva. Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante sul, aumentando para moderado (20 a 35 km/h) a partir do final da manhã. Nas terras altas o vento será em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante sul, aumentando para moderado a forte (30 a 45 km/h) a partir do final da manhã. Pequena subida da temperatura máxima.

REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir do final da tarde com ocorrência de períodos de chuva. Vento fraco (até 15 km/h), tornando-se fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante sul a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Descida da temperatura do ar. Aguaceiros por vezes de granizo e, que poderão ser de neve acima dos 800 metros. Vento noroeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h, rodando para norte da tarde.

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Descida da temperatura do ar. Aguaceiros por vezes de granizo e, que poderão ser de neve na ilha do Pico acima dos 1000 metros. Vento noroeste bonançoso (10/20 km/h) tornando-se moderado (20/30 km/h) e, rodando para norte a partir da tarde.

GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente muito nublado, com abertas a partir da tarde. Descida da temperatura do ar. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para noroeste.

Previsão do tempo para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Sul a partir da manhã. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no Baixo Alentejo e Algarve. Vento fraco. Formação de geada, em especial no interior. Acentuado arrefecimento noturno.

Algarve | Faro

Manhã

12,4

Tarde

14,7

Noite

9,3

Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento fraco. Acentuado arrefecimento noturno.

Manhã

8,9

Tarde

13,4

Noite

10,8

Grande Lisboa

Céu geralmente limpo, aumentando de nebulosidade a partir do final da tarde. Vento fraco.

Manhã

8,1

Tarde

15,3

Noite

11,2

Impala Instagram


RELACIONADOS