Previsão do tempo para esta quarta-feira, 29 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 29 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para esta quarta-feira, 29 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 29 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade no interior e na região Sul a partir do final da manhã. Períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro, mais prováveis no Minho e até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 45 km/h), com rajadas até 65 km/h na faixa costeira ocidental, no barlavento algarvio e nas terras altas, em especial do Centro e Sul, durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima, mais significativa nas regiões do interior. (Veja aqui a previsão e a temperatura na sua região.)

Meteorologista: Patrícia Marques

Para ler depois
Helena Coelho passa a madrugada na suite de hotel com Anitta [vídeo]
Depois do concerto no Rock in Rio, Anitta convidou Helena Coelho a juntar-se aos amigos na suite do hotel onde ficou alojada (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS