Previsão do tempo para este domingo, 14 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 14 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para este domingo, 14 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para domingo, 14 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo, aumentando temporariamente a nebulosidade durante a tarde no interior Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, sendo temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e, a partir da tarde, no litoral oeste. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima.

Leia depois
Guia completo sobre o narcisista incorrigível Donald Trump

Para segunda-feira, o IPMA prevê céu pouco nublado, temporariamente com períodos de muita nebulosidade junto à fronteira norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, temporariamente sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste, em especial a partir da tarde, e nas terras altas a partir do final da tarde. Acentuado arrefecimento noturno. (Veja aqui o tempo e as temperaturas mínima e máxima para a sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Previsão do tempo para o Grande Porto…

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) de noroeste a partir da tarde, em especial na faixa costeira.

… e para a Grande Lisboa

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde, em especial junto ao Cabo Raso.

Impala Instagram


RELACIONADOS