Previsão do tempo aponta frio e geada para esta quarta-feira

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 1 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo aponta frio e geada para esta quarta-feira

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 1 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), frio, com céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no interior Norte e Centro até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, rodando temporariamente para o quadrante norte durante a tarde no litoral Norte e Centro e na região Sul, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas do Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de geada. (Veja aqui a temperatura na sua região.)

Meteorologistas: Jorge Ponte e Cristina Simões

Para ler depois
Jovem morre depois de usar colher suja de leite para misturar chá
O incidente aconteceu a 30 de dezembro de 2022 enquanto Jess Prinsloo e o noivo visitavam a mãe em Joanesburgo, na África do Sul (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS