Presidente de junta de Vila Verde morre em acidente de trabalho

O presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Vila Verde, Vítor Ramos, de 48 anos, morreu esta manhã num acidente de trabalho ocorrido na construção de um prédio em Amares.

Presidente de junta de Vila Verde morre em acidente de trabalho

O presidente da Junta de Freguesia de Turiz, Vila Verde, Vítor Ramos, de 48 anos, morreu esta manhã, quinta-feira, 12 de maio, num acidente de trabalho ocorrido na construção de um prédio em Ferreiros, Amares. O acidente causou, ainda, ferimentos num trabalhador, de 43 anos, que ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital de Braga.

Fonte camarária adianta que os dois homens foram atingidos por uma peça que se desprendeu de uma grua quando trabalhavam na obra. Vítor Ramos, também empresário, estava na obra na qualidade de proprietário da construtora ARS-António Ramos & Filhos, Lda. O óbito do autarca, eleito pelo PSD, foi declarado no local. O alerta foi dado às 10.58 horas.

ASAE apreende mais de 33 toneladas de géneros alimentícios em Braga
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica apreendeu 33,3 toneladas de carne e derivados e de bacalhau por incumprimento dos requisitos de higiene, falta de número de controlo veterinário e licenciamento, no valor de mais de 93 mil euros (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS