Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos está infetada com Covid-19

A presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, está infetada com Covid-19, tal como o vereador António Correia Pinto.

Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos está infetada com Covid-19

A presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Luísa Salgueiro, está infetada com Covid-19, tal como o vereador António Correia Pinto, revelou à Lusa fonte oficial do gabinete de comunicação da autarquia.

A autarca socialista está “assintomática e em isolamento” e que o vereador da Educação e da Qualificação Ambiental, encontra-se “internado e estável”.

LEIA DEPOIS
Covid-19. Morreu o médico que alertou para a falta de equipamento em Itália

Não há mais casos de funcionários da câmara de Matosinhos infetados

A responsável do gabinete de comunicação, Ana Caridade, disse não haver de casos de funcionários da câmara infetados com o novo coronavírus, admitindo que “um conjunto de pessoas” que mantiveram contacto com a autarca e o vereador “vão agora ficar em quarentena, seguindo as orientações das autoridades de saúde”.

Luísa Salgueiro está à frente da autarquia desde 2017. Entre 1997 a 2004 foi vereadora de Narciso Miranda e entre 2005 a 2009 foi vereadora de Guilherme Pinto (com os pelouros da Ação Social, Habitação, Saúde e Juventude).

LEIA MAIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 22 de março

Impala Instagram


RELACIONADOS